01/07/2020 às 11:44

FRASES PARA PLACA DE FORMATURA - HOMENAGENS

27878
22min de leitura

As frases servem apenas como referencia para a construção de uma placa pessoal de cada formando.

Nº 01:

Um dia, deste dia, só restarão recordações vagas e distantes. Mas sei que a cada vitória que esta carreira me proporcionar, estareis por trás dela, como estivestes ao meu lado durante todos estes anos. Muito Obrigado.

Nº 02:

As palavras nunca serão suficientes para expressar a gratidão e o respeito que temos para com aqueles que não só nos deram a vida, como também orientaram nossos passos. Foi por vocês que chegamos até aqui. E é por vocês que seguiremos em frente!

Nº 03:

A você que compartilhou dos meus ideais, incentivando-me a prosseguir na jornada, fossem quais fossem os obstáculos. A você, que sempre esteve ao meu lado lutando comigo, dedico a minha conquista com a mais profunda admiração e carinho.

Nº 04:

Se um dia, já homem feito e realizado, sentires que a terra cede a teus pés, que tuas obras desmoronam, que não há ninguém a tua volta para te estender a mão, esquece a tua maturidade, passa pela tua mocidade, volta a tua infância e balbucia, entre lágrimas e esperanças, as últimas palavras que sempre te restarão na alma: Minha Mãe, Meu Pai.  

Nº 05:

Por mais belas e sinceras que sejam as palavras ditas neste momento serão sempre insuficientes para traduzir meu sentimento em relação a você que é muito especial.

Nº 06:

A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer que não tenho palavra para agradecer tudo isso, mas é o que acontece agora, quando procuro sofregamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que palavras dificilmente traduziriam. Obrigada por tudo.

Nº 07:

A você que compartilhou dos meus ideais e os alimentou incentivando-os a prosseguir na jornada. E em reconhecimento ao êxito dessa caminhada, quero fazê-lo participante da minha alegria e de minha conquista.

Nº 08:

Além dos ensinamentos que você nos transmitiu, a sua responsabilidade, companheirismo e amizade foram os pontos marcantes e dignos de nossa admiração. Muito obrigado por tudo.

Nº 09:

Somente as pessoas que tem paciência de fazer com perfeição as coisas é que adquirem a arte de fazer com facilidade as coisas difícieis.

Nº 10:

Nada neste mundo ultrapassa a dignidade da pessoa humana. A vida é uma realidade concreta de um ser que tem a capacidade de amar e de servir a humanidade.

Nº 11:

A você que nos transmitiu seus conhecimentos e experiências profissionais e de vida com dedicação e carinho. A você que nos guiou para além das teorias, das filosofias e das técnicas, agradecemos e esperamos compartilhar um futuro único.

Nº 12:

Dizem que:

O tempo foi curto, mas a amizade é permanente. Encontramos em você, além de mestre, grandes valores humanos. Obrigado por tudo!

Nº 13:

Os anos se passaram e esta jornada chegou ao fim. Novos horizontes se abrirão com a bagagem adquirida e por isso somos eternamente gratos pelo esforço e dedicação que você dispensou a cada um de nós. Obrigado por tudo!

Nº 14:

Pela amizade e pelo carinho demonstrados durante o nosso convívio acadêmico e com o desejo que esse vínculo seja duradouro, deixamos aqui o nosso agradecimento.

Nº 15:

Suas lições incluíram compreensão, amizade, e mais do que tudo, você nos deu a consciência do valor de nossa profissão. Nossos agradecimentos.

Nº 16:

Nossa homenagem àqueles que dedicam suas vidas ao ensino, pois é deles o mérito de moldar as vocações e incentivar o raciocínio de estudante, transformando os nossos ideais em realizações.

Nº 17:

A visita da verdade oportuna, nos faz reciclar valores, modificar idéias, aprender lições novas, caminhar para frente, desenvolvendo nosso crescimento interior. Conscientes de sua contribuição para o nosso crescimento profissional, agradecemos e queremos compartilhar o início deste novo caminho.

Nº 18:

Cada choque com a vida nos traz uma meta a transcender. Cada inconveniente é um desafio. Cada circunstância é uma possibilidade. O sábio sabe que não há nada abaixo do céu que não siga uma ordem. Por isto é submisso com o destino, e o destino lhe dá experiência.

Nº 19:

A distância nos trará saudade, a amizade que nos transmitiu nos fará lembrar de você que colaborou para a nossa conquista. Deixamos aqui o nosso símbolo de gratidão. Sempre com certeza de que apesar de todas as dificuldades valeu a pena o caminho que percorremos. Obrigado por tudo.

Nº 20:

Nossa homenagem e nossa gratidão a você que, pela amizade, carinho e respeito, ou pelo simples convívio ao longo destes anos, a nós se ligou, pelo vínculo da experiência em comum.

Nº 21:

A imortalidade que se reveste a natureza humana faz o homem sempre presente. Presente pela cultura que transmitiu. Presente pela amizade que conquistou. Presente pelo exemplo que legou. Sempre presente porque o homem é educador.

Nº 22:

Talvez representemos apenas mais uma turma quando parte, e não sejamos mais que uma rotina. Mas a convivência nos tornou amigos, e na partida levaremos saudades deixando o agradecimento por toda a bagagem profissional e pessoal que você nos ofereceu durante esta caminhada.

Nº 23:

Nós que convivemos contigo e aprendemos a conhecer-te sabemos que procuraste o melhor nos outros e deste o melhor de ti, que não só preencheste um lugar, mas sim cumpriste uma missão.

Nº 24:

Um dia, deste dia, só restarão recordações vagas e distantes. Mais sei que a cada vitória que esta carreira me proporcionar, estarás por trás dela, como estivestes em cada momento de minha vida.

Nº 25:

Expressamos os nossos maiores agradecimentos e o nosso profundo respeito, que sempre serão poucos, diante do muito que nos foi oferecido.

Nº 26:

Excelente é o mestre que, ensinando, fez nascer no espírito do discípulo um grande desejo de aprender.

Nº 27:

Ao mestre nossos sinceros agradecimentos ao orientador nossa eterna amizade ao amigo nosso grande carinho.

Nº 28:

Amigos são aqueles que aumentam a nossa capacidade, unindo a sua à nossa, e possibilitando-nos realizar coisas que nos próprios julgamos impossíveis de realizar. Nosso agradecimento sincero a você, que foi acima de tudo nosso amigo. Obrigado!

Nº 29:

Além dos ensinamentos que você nos transmitiu, a sua responsabilidade, companheirismo e amizade foram os pontos marcantes e dignos de nossa admiração. Com alegria te agradecemos por ter nos ajudado a alcançar este importante degrau de nossas vidas, porque além de mestre, tu és amigo.

Nº 30:

Há homens que lutam um dia e são bons. Há homens que lutam um ano e são melhores. Há aqueles que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há aqueles que lutam toda a vida: Esses são imprescindíveis.

Nº 31:

Ao nosso Paraninfo e amigo, todo nosso carinho pela amizade e amparo com que nos orientou durante as aulas apontando caminhos e preparando-nos para trilhá-los.

Nº 32:

Pelo exemplo de força, coragem, dedicação e especialmente de amor a profissão, deixamos aqui nosso eterno carinho a você, que nos deu grande lição de vida. Esta é nossa homenagem pela sua dedicação e companheirismo. 

Nº33:

Nossa homenagem àquele que repartiu conosco seus conhecimentos transformando os nossos ideais em realizações.

Nº 34:

Àquele que nos guiou além das teorias, das filosofias e das técnicas expressamos os nossos maiores agradecimentos e o nosso profundo respeito.

Nº 35:

Homenagear é um mérito do ser especial. É exemplificar para o mundo, as coisas nobres, bonitas e bem feitas que nos fazem sentir orgulho de ser humano.

Nº 36:

Sua inteligência, bondade, compreensão, justiça e amor, serão luzes brilhantes que jamais se apagarão de nossas vidas.

Nº 37:

Ser mestre não constitui apenas ensinar, mas, principalmente, aprender com cada ensinamento que vai transmitir.

Nº 38:

Nosso preito à amizade que soubeste conquistar e cultivar em cada um de nós. Há um grande traço que marca a caráter: A modéstia nas pessoas de talento.

Nº 39:

Todo nosso carinho pela amizade e amparo com que nos orientou durante as aulas, apontando caminhos e preparando-nos para trilhá-los. 

Nº 40:

As luzes se apagam, a cidade adormece, o mundo se aquieta. Ainda se movimentam na memória como uma suavidade de sonhos os rostos amigos, as vozes e os gestos de agora a pouco. 

Nº 41:

Há grandes homens que fazem com que todos se sintam pequenos. Mas o verdadeiro grande homem é aquele que faz com que todos se sintam grandes. 

Nº 42:

Ser homenageado não é colher glórias ou bens materiais diante dos homens. Ser homenageado, mais do que isso. É recordar com carinho o tempo vivido conosco.

Nº 43:

A você, que repartiu conosco os seus conhecimentos, colocando em nossas mãos as ferramentas com as quais abriremos novos horizontes, nossa sincera homenagem.

Nº 44:

A você queremos agradecer por ter nos transmitidos seus conhecimentos e experiências profissionais e de vida.

Nº 45:

Por toda Grandeza de seu espírito; Por todo seu desprendimento e dedicação; Por todo o seu conhecimento que compartilhou conosco nestes anos nosso muito obrigado e nossa homenagem. 

Nº 46:

Em reconhecimento ao êxito de nossa jornada, a vós dedicamos nossos eventuais méritos.

Nº 47:

Se pudéssemos compreender o sentindo do seu trabalho, o quanto lhe devemos por seu esforço, e o quanto nos tem dado em dedicação, saberíamos o quanto é pequena a nossa homenagem.

Nº 48:

Queremos agradecer por tudo que recebemos, nesses anos de aprendizado. Oferecendo-lhe a alegria de nossa vitória.

Nº49:

Ser mestre não é apenas lecionar; Ensinar não é apenas transmitir matéria; Ser mestre é ser instrutor e amigo, guia e companheiro; Ser mestre é ser exemplo; Exemplo de dedicação, de doação, dignidade pessoal e, sobretudo de amor; Porque o amor é a base de tudo.

Nº 50:

O homem que escreveu seu nome em uma parede ou em papéis, o tempo dará conta de apagá-lo. Mas aquele que gravou o nome em um coração humano o perpetuará, porque um homem o transmitirá a outro homem. A você nossa gratidão.

Nº 51:

A você, que quando deveria ser simplesmente professor, foi nosso amigo e em sua amizade nos compreendeu e nos incentivou a seguir nossos caminhos.

Nº 52:

Que nossos esforços desafiem as impossibilidades. Lembrai-vos de que as grandes proezas da história foram conquistas do que pareciam impossíveis.

Nº 53:

Excelente é o mestre que ensinando fez nascer no espírito do discípulo um grande desejo de aprender.

Nº 54:

Pode-se viver no mundo uma vida magnífica, quando se sabe trabalhar e amar. Trabalhar pelo que se ama e amar aquilo que se trabalha, porque o segredo da felicidade é fazer do seu dever o seu prazer! Muito Obrigado.

Nº 55:

As lutas foram muitas, mas a vitória hoje se concretiza. Obrigado por lutar conosco.

Nº 56:

Pela amizade, pela orientação e pela capacidade de transmitir seus conhecimentos de forma leal e esperançosa, sem deixar de acreditar que nós um dia seríamos capazes, o nosso muito obrigado.

 Nº 57:

Haveremos de nos encontrar outra vez, sempre que o desejarmos, no meio da única comemoração que não pode jamais terminar: “A Amizade”.

Nº 58:

A você que por opção e amor, partilhou a essência da vida, e nos acompanhou pelos caminhos, com afeto e dedicação. Que se doou e renunciou a seus sonhos para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos, não bastaria apenas agradecer. Por tudo isso queremos fazê-lo participante de nossa alegria e de nossa conquista. 

Nº 59:

Talvez essa homenagem seja insuficiente para registrar os fatos meritórios pelos quais juntos passamos. Mas podemos nela resumir e reconhecer o responsável para que mais tarde quando a saudade se fizer presente, você tenha uma recordação concreta dos tempos felizes que passamos juntos.

Nº 60:

Enquanto houver mãos humanas administrando as engrenagens da vida, a máquina não esmagará ninguém. Haverá uma geração de homens conscientes e livres, bons e cultos, que defenderão a justiça, que espalharão a paz, que promoverão o crescimento dos homens. Isso porque você, entre tantos outros, terá a oportunidade de ajudar a transformar o mundo.

Nº 61:

Para chegarmos ao fim dessa jornada, nos apoiamos em muitas pessoas importantes, não poderíamos nos esquecer de você, do seu eterno carinho em nos atender sempre sorrindo. Com você compartilhamos nossa alegria. Obrigado.

Nº 62:

Os gestos de apreço, de carinho e de conforto, que recebemos tantas e tantas vezes nesta trajetória de estudos, por pessoas amigas que a vida se encarregou de deixar mais perto de nós, traduzem-se na beleza e emoção desta formatura.

Nº 63:

A vivacidade e incentivo aos que ainda estão no começo da estrada. À mão sempre amiga, disposta a aplaudir nossos acertos e compreender nossos erros. Agradecemos e oferecemos uma amizade sincera.

Nº 64:

A amizade não se força, não se compra e não se vende. A amizade acontece, lentamente, em silêncio.

Nº 65:

Mestre cuja inteligência e cultura tem colocado a serviço do ensino e do qual temos haurido os maiores e melhores conhecimentos. Dizer-lhe muito obrigado é muito pouco e não expressa em plenitude tudo aquilo que queremos.

Nº 66:

O teu nome é solidariedade, companheirismo, doação aos que desfrutam da tua amizade. Em resposta a tudo que nos proporcionaste. A nossa gratidão e nosso amor.

Nº 67:

A ciência é a mais bela e difícil empresa do homem. Em sua busca colhemos alegrias, amigos e flores da natureza e, um de seus mais belos frutos, a união eterna das gerações. Neste momento as gerações se unem e agradecemos esta união.

Nº 68:

Neste momento de grande alegria para nós, reconhecemos a sua valiosa influência em nossa formação.

Nº69:

Quem luta para vencer é bom. Quem luta e vence é melhor, mas quem luta e vence, mesmo enfrentando águas profundas e turvas, este é imprescindível. Nossa homenagem é pela luta e pela amizade, forças que nos acompanharão, quando as águas também chegarão a nós.

Nº 70:

A distância não impedirá que sejamos felizes, pois sempre lembraremos que temos em você um grande amigo.

Nº 71:

A você sempre tão amável e dedicado; carinhoso e presente, humorado e brincalhão o nosso muito obrigado! Pessoas como você, que se entregam, dando o melhor de si terão sempre um lugar especial em nossos corações e nas nossas mentes.

Nº 72:

No instante em que novos horizontes se abrem para um futuro ainda incerto a juventude se dobra ante a luz da experiência. Um porto que sempre se apresenta seguro.

Nº 73:

São muitos os responsáveis por nossa vitória, mas, os que estão por trás dela, nem sempre recebem mérito justo. Sabemos de sua importância e dedicamos também a ela este momento.

Nº 74:

O importante na vida não é ser, ter ou parecer. O importante é fazer, construir e desenvolver com coragem, energia, confiança e otimismo. A você que contribuiu para a nossa conquista, todo o nosso carinho.

Nº 75:

A você que compartilhou dos nossos ideais e os alimentou, incentivando-nos a prosseguir na jornada; Que transmitiu seus conhecimentos e experiências profissionais e de vida com dedicação e carinho, dedicamos a nossa conquista com a mais profunda gratidão e respeito.

Nº 76:

Toda pessoa que passa por nossa vida, não passa sozinha, nem nos deixa só. Leva um pouco de nós e deixa sempre um pouco de si. A você por toda a sua doçura, dedicação e carinho o nosso muito obrigado!

Nº 77:

Sua presença é sempre uma força. Suas palavras, estímulo para nosso crescimento.

Nº 78:

Ao distanciarmo-nos desta EscolaFaculdade que nos acolheu os sonhos, deixamos esses anos de convívio, aos funcionários que contribuíram de uma forma ou de outra para a nossa graduação.

Nº 79:

Ao olhar curioso do aprendiz o potencial da semente, na habilidade do mestre que ensina, a esperança do semeador.Nosso agradecimento mais profundo àquele que, com trabalho árduo e incansável, muitas vezes no anonimato, contribuiu para o nosso êxito.

Nº 80:

Não basta ensinar ao homem uma especialidade, porque se tornará uma máquina indestrutível, e não uma personalidade. É necessário que adquira um sentimento: Um senso prático daquilo que vale a pena ser aprendido, daquilo que é belo, do que é moralmente correto. 

Nº 81:

Façamos de você o nosso ideal de vida com o firme objetivo de propagar a luta pela igualdade de direito... De maneira que cada braço unido forme a união do ser pela liberdade. 

Nº 82:

Nada neste mundo ultrapassa a dignidade da pessoa humana. A vida é uma realidade concreta de um ser que tem a capacidade de amar e de servir a humanidade. 

Nº 83:

Muitos deram as mãos. O estágio que atingimos é fruto do sacrifício e dedicação daqueles que nos incentivaram. A vitória é nossa gratidão. 

Nº 84:

Por sua dedicação, seriedade profissional e amizade a esta turma os mais sinceros agradecimentos e gratidão. 

Nº 85:

Nosso agradecimento mais profundo àquele que, com trabalho árduo e incansável, muitas vezes no anonimato, contribui para o nosso êxito. 

Nº 86:

Se não houver frutos, valeu a beleza das flores. Se não houver flores, valeu a sombra das folhas. Se não houver folhas, valeu a intenção da semente. 

Nº 87:

Quando sonhamos sozinhos, tudo não passa de um sonho. Mas quando sonhamos com alguém, é a realidade que começa a se concretizar. 

Nº 88:

Hoje estamos nascendo para um mundo novo, não mais necessitando de mãos protetoras, mas de mãos que colham os brotos das sementes por você plantadas.

Nº 89:

A convivência nos tornou amigos e agora levaremos saudades, deixando o agradecimento por toda a bagagem profissional e pessoal que nos ofereceu durante a nossa caminhada.

Nº 90:

Aquele que no decorrer do curso nos deu testemunho de que: “Educar é mais que instruir; É formar o coração do indivíduo; É limar as arestas morais; É plasmar a alma; É fazer um homem.”

Com você aprendemos que aprender é descobrir aquilo que já sabemos, e fazer, é demonstrar que o sabemos.

Nº 91:

É belo tocar quando solicitado, é mais belo porém, doar sem ser solicitado, por haver apenas compreendido.

Nº 92:

Ninguém educa ninguém, ninguém se educa sozinho, os homens se educam em comunhão. 

Nº 93:

São muitos os responsáveis por nossa vitória mas os que estão por trás dela nem sempre recebem o mérito justo. Sabemos de sua importância e dedicamos também a você este momento. 

Nº 94:

Os nossos agradecimentos àqueles que através das cortinas muito fizeram para o bom andamento de nossa vida estudantil, e que sem os quais inevitavelmente a cortina jamais se levantaria. 

Nº 95:

Se todos os seus esforços forem vistos com indiferença, não desanime, porque o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e, no entanto a maioria da platéia continua dormindo. 

Nº 96:

Existe o professor e o profissional. O professor tem o dom de transmitir o conhecimento. O profissional tem a garra de vencer os obstáculos. Há pessoas que unem essas duas características. Uma delas é você!

Nº 97:

A grande esperança que existe, é que em cada um de nós tenha ficado um pouco do outro.

Nº 98:

Vocês um dia sonharam comigo e me amaram antes mesmo que eu existisse. Acompanharam meu crescimento e trabalharam dobrado sacrificando seus sonhos em favor dos meus. Hoje, dia de minha formatura, dou-lhes o sorriso que trago em minha face. Procuro entre as palavras àquela que gostaria que seus corações ouvissem do meu, e só encontro uma, simples e sincera: Obrigado! A vocês, a quem muito amo, ofereço minha vitória. 

Nº 99:

A você que, direta ou indiretamente, cooperou conosco para o bom andamento do nosso curso, e que, principalmente foi capaz de um gesto de compreensão e bondade, marcando de uma forma particular os nossos espíritos, os nossos agradecimentos.

Nº 100:

Quem perdeu o trem da história por querer saiu do juízo sem saber. Foi mais covarde a se esconder diante de um novo mundo...

Nº 101:

Um dia, só restarão recordações vagas e distantes, mas sei que a cada vitória que esta carreira me proporcionar,

estareis por trás dela, como estivestes ao meu lado, durante todos estes anos. Muito Obrigado.

Nº 102:

As palavras nunca serão suficientes para expressar a gratidão e o respeito que tenho por vocês, que me deram a vida. Como também orientaram meus passos. Foi por vocês que cheguei até aqui. E é por vocês que seguirei em frente!

Nº 103:

Se um dia, já homem(mulher) feito(a) e realizado(a), sentires que a terra cede a teus pés, que tuas obras desmoronam, que não há ninguém a tua volta para te estender à mão, esquece a tua maturidade, passa pela tua mocidade, volta a tua infância e balbucia, entre lágrimas e esperanças, as últimas palavras que sempre te restarão na alma: Minha Mãe, Meu Pai.

Nº 104:

Por mais belas e sinceras que sejam as palavras ditas neste momento, serão sempre insuficientes para traduzir meu sentimento em relação a você que é muito especial. 

Nº 105:

A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer que não tenho palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que acontece agora, quando procuro sofregamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que palavras dificilmente traduziriam. Obrigado(a)  

Nº 106:

A convivência nos tornou amigos e agora sentiremos saudades, deixando o agradecimento por toda a bagagem profissional que nos ofereceu durante a nossa caminhada. 

Nº 107:

Pela amizade e pelo carinho demonstrados durante o nosso convívio acadêmico, com o desejo que esse vínculo seja duradouro. 

Nº 108:

Além dos ensinamentos que você nos transmitiu, a sua responsabilidade, companheirismo e amizade foram os pontos marcantes e dignos de nossa admiração. Muito obrigado por tudo. 

Nº 109:

Suas lições incluíram compreensão, amizade, e mais do que tudo, você nos deu a consciência do valor de nossa profissão. Nossos agradecimentos. 

Nº 110:

As lutas foram muitas, mas a vitória hoje se concretiza. Obrigado(a) por lutar comigo.

Nº 111:

Há homens que lutam um dia e são bons, há homens que lutam um ano e são melhores, Há aqueles que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há aqueles que lutam toda a vida: esses são os imprescindíveis.  

Nº 112:

Expressamos os nossos maiores agradecimentos e o nosso profundo respeito, que sempre serão poucos, diante do muito que nos foi oferecido. Obrigado(a). 

Nº 113:

A imortalidade que se reveste a natureza humana faz o homem sempre presente. Presente pela cultura que transmitiu. Presente pela amizade que conquistou. Presente pelo exemplo que legou. Sempre presente porque o homem é educador. 

Nº 114:

Nossa homenagem e nossa gratidão a você que, pela amizade, carinho e respeito, ou pelo simples convívio ao longo destes anos, a nós se ligou, pelo vínculo da experiência em comum. 

Nº 115:

Talvez representemos apenas mais uma turma quando parte, e não sejamos mais que uma rotina. Mas a convivência nos tornou amigos, e na partida levaremos saudades deixando o agradecimento por toda a bagagem profissional e pessoal que nos ofereceu durante a caminhada. 

Nº 116:

Nós que convivemos contigo e aprendemos a conhecer-te, sabemos que procuraste o melhor em nós e deste o melhor de ti; que não só preencheste um lugar, mas sim cumpriste uma missão. 

Nº 117:

Ä você, queremos agradecer por ter nos transmitido seus conhecimentos e experiências profissionais de vida. 

Nº 118:

Homenagem, é um mento de ser especial. Ë exemplificar para o mundo, as coisas nobres, bonitas e bem feitas que nos trazem orgulho do ser humano.

Nº 119:

Além dos ensinamentos que você nos transmitiu, a sua responsabilidade, companheirismo e amizade foram os pontos marcantes e dignos de nossa admiração. Com alegria te agradecemos por ter nos ajudado a alcançar este importante degrau de nossas vidas, porque além de mestre tu és amigo.

Nº 120:

As luzes se apagam, a cidade adormece, o mundo se aquieta. Ainda se movimentam na memória como uma suavidade de sonhos os rostos amigos, as vozes e os gestos de agora a pouco.

Nº 121:

A distância nos trará saudade, a amizade que nos transmitiu nos fará lembrar de você, que colaborou para a nossa conquista. Deixamos aqui o nosso símbolo de gratidão. Sempre com certeza de que apesar de todas as dificuldades valeu a pena o caminho que percorremos. Obrigado(a) por tudo.

Nº 122:

Pelo exemplo de força, coragem, dedicação e especialmente de amor e profissão, deixamos aqui nosso eterno carinho a você, que nos deu uma grande lição de vida. Esta é a homenagem da TURMA ...............que lhe homenageia pela sua dedicação e companheirismo. 

Nº 123:

Ser homenageado não é colher glórias ou bens materiais diante dos homens. Ser homenageado é mais do que isso, é recordar com carinho o tempo vivido conosco. 

Nº 124:

Em reconhecimento ao êxito da nossa conquista, a vos dedicamos nossos eventuais méritos. 

Nº 125:

A você que, por opção e amor, partilhou e essência da vida, e nos acompanhou pelos caminhos, com afeto e dedicação. Que se doou e renunciou a seus sonhos para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos, não bastaria apenas agradecer. Por tudo isso queremos fazê-lo participante de nossa alegria e de nossa conquista. 

Nº 126:

Queremos agradecer por tudo que recebemos, nesses anos de aprendizado, oferecendo-lhe a alegria de nossa vitória. 

Nº 127:

Cada choque com a vida nos traz uma meta a transcender. Cada inconveniente é um desafio. Cada circunstância é uma possibilidade. O sábio sabe que não há nada abaixo do céu que não siga uma ordem. Por isto é submisso com o destino, e o destino lhe dá experiência. 

Nº 128:

Somente as pessoas que tem paciência de fazer com perfeição as coisas é que adquirem a arte de fazer com facilidade as coisas difíceis.

Nº 129:

Nada neste mundo ultrapassa a dignidade da pessoa humana. A vida é uma realidade concreta de um ser que tem a capacidade de amar e de servir a humanidade. 

Nº 130:

Dizem que: “O tempo faz as pessoas se conhecerem melhor”, no entanto com você foi diferente. O tempo foi curto, mas a amizade é permanente, encontramos em você além de mestre, grandes valores humanos. Obrigado por tudo. 

Nº 131:

A você que direta ou indiretamente, cooperou conosco para o bom andamento do nosso curso, e que, principalmente foi capaz de um gesto de compreensão e bondade, marcando de uma forma particular os nossos espíritos. 

Nº 132:

Os anos se passaram e esta jornada chegou ao fim. Novos horizontes se abrirão com a bagagem adquirida e por isso somos eternamente gratos pelo esforço e dedicação que você dispensou a cada um de nós. Obrigado(a) por tudo. 

Nº 133:

Aquele que no decorrer do curso nos deu testemunho de que: “Educar é mais que instruir; É formar o coração do indivíduo; É limar as arestas morais; É plasmar a alma; É fazer um homem”. Com você aprendemos que aprender é descobrir aquilo que já sabemos, é fazer, é demonstrar que o sabemos. 

Nº 134:

Nossa homenagem àqueles que dedicam suas vidas ao ensino, pois é deles o mérito de moldar as vocações e incentivar o raciocínio do estudante, transformando os nossos ideais em realização. 

Nº 135:

A você que nos transmitiu seus conhecimentos e experiências profissionais e de vida com dedicação e carinho. A você que nos guiou para além das teorias, das filosofias e das técnicas, agradecemos e esperamos compartilhar um futuro único. 

Nº 136:

A visita da verdade oportuna, nos faz reciclar valores, modificar idéias, aprender lições novas, caminhar para frente, desenvolvendo nosso crescimento interior. Conscientes de sua contribuição para o nosso crescimento profissional, agradecemos e queremos compartilhar o início deste novo caminho. 

Nº 137:

Nossa homenagem àquele que repartiu conosco seus conhecimentos transformando os nossos ideais em realizações.

Nº 138:

Ao nosso Paraninfo e amigo, todo nosso carinho pela amizade e amparo com que nos orientou durante as aulas apontando caminhos e preparando-nos para trilha-los. 

Nº 139:

Ao mestre nossos sinceros agradecimentos, ao orientador nossa eterna amizade e ao amigo nosso grande carinho. 

Nº 140:

Amigos são aqueles que aumentam a nossa capacidade, unindo a sua à nossa, e possibilitando-nos realizar coisas que nós próprios julgamos impossíveis de realizar. Nosso agradecimento sincero a você, que foi acima de tudo nosso amigo. Obrigado(a).  

Nº 141:

Àquele que nos guiou além das teorias, das filosofias e das técnicas expressamos os nossos maiores agradecimentos e o nosso profundo respeito. 

Nº 142:

Sua inteligência, bondade, compreensão, justiça e amor serão luzes brilhantes que jamais se apagarão de nossas vidas. 

Nº 143:

Excelente é o mestre que, ensinando, fez nascer no espírito do discípulo um grande desejo de aprender. 

Nº 144:

Neste dia que é só felicidade, meu coração vive uma eterna saudade. Em meio a tantos abraços, não pode ser dado o mais desejado, mas ante a falta física, estamos juntos a dividir toda a emoção deste momento. 

Nº 145:

Àquele que nos deu a vida como dom, fez-nos livres e dotados de capacidade para entender, pensar, descobrir, criar, e até mesmo questionar tudo a nossa volta. Não há, pois, melhor definição para seu ato de amor, nem melhor nome para chamá-lo, de Pai. 

Nº 146:

Cada qual sabe amar a seu modo, o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar. Obrigado(a) a você que acreditou e compartilhou dos meus sonhos, que com uma palavra, um gesto, e até mesmo com um olhar me fez perceber que sou capaz. 

Nº 147:

A maior felicidade que podemos ter na vida é a certeza de sermos amados por quem amamos.

Nº 148:

Neste momento, alguém que gostaria de estar conosco está ausente. Mas a lembrança da sua presença, o som da sua voz sopra suaves na memória, num murmúrio efêmero de saudade. De sua ausência resta a recordação, o exemplo e o eterno agradecimento pela tarefa cumprida. 

Nº 149:

Era só um sonho, mas você me apoiou. Tornou-se um obstáculo e você me ajudou. Pensei em desistir e voltar, mas você disse não! Mostrava tudo o que havia aprendido e você observava com atenção. Não pude caminhar sozinha e você me deu a mão. Obrigado (a) por seu amor e respeito, você faz parte dessa vitória. 

Nº 150:

Se cheguei mais longe é porque me apoiei em ombros de gigantes... 

Nº 151:

Poucos reconhecem, no esforço e na dedicação, armas invencíveis para o sucesso. Vitoriosos são, portanto, os que trazem no coração a nobre chama da perseverança, a que consome os obstáculos e aquece o espírito no frio das incertezas. 

Nº 152:

Quando somos incapazes de encontrar tranqüilidade dentro de nós mesmos, é inútil buscá-la em outro lugar. 

Nº 153:

Assuma o controle dos seus pensamentos, você pode fazer o que quiser com eles. (Platão) 

Nº 154:

Nada pode impedir a vontade humana se estiver disposta a arriscar a própria vida a realizar seu propósito. 

Nº 155:

Tenha sempre em mente que sua decisão de ser bem-sucedido é mais importante do que qualquer outra coisa. 

Nº 156:

As grandes obras não são realizadas pela força, mas sim pela perseverança. 

Nº 157:

O acaso é talvez o pseudônimo que Deus usa, quando não quer assinar suas obras. 

Nº 158:

A maioria das pessoas só aprende as lições da vida, depois que a mão do destino lhe toca os ombros. 

Nº 159:

Digno de admiração é aquele que, tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente. 

Nº 160:

Dizer “quero vencer” já significa ter percorrido metade do caminho da vitória. 

Nº 161:

Quando se busca o alto da montanha não se dá importância às pequenas pedras no caminho. 

Nº 162:

È preciso aprender com a prática, pois, embora você pense que sabe, só terá certeza depois de experimentar. 

Nº 163:

A virtude de uma pessoa mede-se não por ações excepcionais, mas pelos hábitos cotidianos. 

Nº 164:

Tolo é aquele que naufragou seus navios duas vezes e continua culpando o mar. 

Nº 165:

Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um ajuda a ganhar a vida, o outro a construir uma vida. 

Nº 166:

Todo nosso conhecimento tem princípio nos sentimentos.

Nº 167:

Gênio é a habilidade de reduzir o que é complicado a algo simples. 

Nº 168:

Toda saída é a entrada para algum lugar. 

Nº 169:

A Excelência não é um feito, mas um hábito. Somos o que repetidamente fazemos. 

Nº 170:

A gente sonha a vida inteira e só acorda no fim. 

Nº 171:

O primeiro grande segredo do sucesso: acreditar em si mesmo. 

Nº 172:

A tarefa de um líder é criar uma atmosfera que transforme o antagonismo em energia criativa.

Nº 173:

Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo...Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade. 

Nº 174:

Todo dia leia um bom poema, ouça umal inda canção, contemple um belo quadro e pronuncie palavras de amor para alguém . 

Nº 175:

A liberdade e a vida são merecidas somente por aqueles que as conquistam de novo a cada dia. 

Nº 176:

A você que compartilhou dos meus ideais, incentivando-me a prosseguir na jornada, fossem quais fossem os obstáculos. A você, que sempre esteve ao meu lado lutando comigo, dedico a minha conquista com a mais profunda admiração e carinho.

01 Jul 2020

FRASES PARA PLACA DE FORMATURA - HOMENAGENS

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp